Become a Virtual Tourist Member Today!  Sign Up for Free | Sign In

Natal Travel Forum

Search:
Email to Friend | help
Natal
Click to get the inside scoop from
real travelers here at VirtualTourist.

VirtualTourist Forums

Travel Forums
Get Natal travel and vacation advice from over 1,000,000 VirtualTourist members. Post a Natal travel question and get unbiased, timely answers and insights from real travelers and Natal locals.

Back to Natal Forum

Forum Question Posted By: Replies:
Natal c«Como está o tempo em Pipa??
Posted: Mon June 19, 2006 11:25 AM UTC
Olá a todos!

Estou a ponderar ir para Pipa no próximo dia 25 de Junho e passar lá uma semana. No entanto, tenho visto a previsão de tempo para Pipa e só tem dado chuva nas últimas semanas. Gostaria que alguém local me informasse se estas são apenas chuvas passageiras em dias de sol ou se, pelo contrário, tem estado sempre a chover e o sol só espreita de vez em quando. E como será que vai estar o tempo na semama que vem? Alguém faz ideia?

Obrigado!

MartaSilva
2 replies

[Reply]

Natal RE: c«Como está o tempo em Pipa??
Posted: Mon June 19, 2006 03:46 PM UTC
Uma amiga acaba de vir de lá. É Inverno e Inverno no Nordeste é isso. Um dia chove outro faz sol. Tem dias de chover torrecialmante... Mas vai e vem rápido.
Espere apanhar alguma.

Was this reply helpful?yes no 

MFAMILY
Click Picture to enlarge.
[Reply]
Natal RE: c«Como está o tempo em Pipa??
Posted: Mon June 19, 2006 05:32 PM UTC
Olá! =)

No Nordeste estamos na estação chuvosa, mas ela já está acabando. Só que há a possibilidade de chuva, mas é difícil chover no fim do mês. No litoral leste do Nordeste ultimamente tem chovido mais do que aqui em Fortaleza, onde as chuvas estão sendo muito raras (exceto uma forte na semana passada). De qualquer modo eu acho que você pegaria pelo menos 2 ou 3 dias de sol. E nos outros dias, se chovesse, provavelmente não seria muito, e ainda sim estaria quente. Isso é o que eu acho! =) Espero que faça sol todos os dias. hehehe.
Boa sorte! =)

Was this reply helpful?yes no 

Guedes
Click Picture to enlarge.
[Reply]
Pages: 1

Find:        Matching:  Advanced
About VirtualTourist |  10 Great Things to Do On VirtualTourist |  Contact Us |  Advertising on VirtualTourist |  Press Center |  Help |  Travel Tools |  VT Gear |  VT Chat |  Local Merchant Login |  Search, Compare, Book Travel - OneTime.com | User Agreement |  Privacy Statement
Virtual Tourist® ©1994-2008 VirtualTourist.com, Inc. All Rights Reserved.