Travel Forums | ||
![]() | Get Ilha Grande travel and vacation advice from over 1,000,000 VirtualTourist members. Post a Ilha Grande travel question and get unbiased, timely answers and insights from real travelers and Ilha Grande locals. | |
![]() |
Ilha Grande Travel ForumEmail to Friend | help |
|
|
Real reviews from real travelers.
Travel Forums | ||
![]() | Get Ilha Grande travel and vacation advice from over 1,000,000 VirtualTourist members. Post a Ilha Grande travel question and get unbiased, timely answers and insights from real travelers and Ilha Grande locals. | |
| Forum | Question | Posted By: | Replies: |
|---|---|---|---|
| Ilha Grande | Ilha Grande Posted: Tue June 17, 2003 10:04 PM UTC
I am going there in December,2003. Therefore, I just want to know what are the best places to stay for someone who wants peace. I have heard of Sitio Itaguaçu in Ilha Grande, as well as Lagamar Pousada. Does anybody have any opinion in this matter?
Você tambem pode me escrever em portugês. Janayna |
Janayna ![]() |
4 replies
[Reply] |
| REPLIES to ILHA GRANDE (1 - 4) |
|---|
| Ilha Grande | Re: Ilha Grande Posted: Wed June 18, 2003 05:54 AM UTC
Ola Janayna,
eu nunca ouvi falar do Sitio Itagua, mas tem uma praia no litoral norte de SP. que e chamada assim. Aqui pode se informar bem sobre a praia de Itagua: http://www.litoralvirtual.com.br/ubatuba/itagua.htm A Ilha Grande deve ser um lugar liiiiiindo e muito tranquilo, e isso que eu sempre escuto de outras pessoas, eu mesma ainda nao fui, mas tenho vontade. Se voce quiser ver todas as opcoes onde pode ficar na Ilha e so ver nas seguintes paginas: www.ilhagrande.com.br/ http://www.ilhagrande.com/sys/ A Pousada que vc ouviu deve ser essa mesma, a Pousada Lagamar: http://www.ilhagrande.com/sys/il_pousada.php?op=vi Espero ter te ajudado um pouco, se quiser visite tambem minhas paginas e commente ai, vou adorar! Um beijo da Alemanha Evelyn
|
mangueirense
|
[Reply] | |||
| Ilha Grande | Re: Re: Ilha Grande Posted: Wed June 18, 2003 03:28 PM UTC
Oi! Mangueiranse
Muito obrigado pela informação e espero que eu consiga ver um lugar para mim.Esta pousada Itaguaçu localizada na Praia do Gaucho em Iha Grande me parece ser a melhor ate agora. Tchau, Janayna.
|
Janayna ![]() |
[Reply] | |||
| Ilha Grande | Re: Ilha Grande Posted: Wed June 18, 2003 04:25 PM UTC
eu, se fosse voce, ficaria na vila do abrao, principal centro comercial da Ilha, onde estao a maioria das pousadas, bares, restauantes, internet cafes, e principalmente de onde saem os melhores passeios pela ilha
Ja fiquei nas Pousadas Tropicana e Farol dos Borba, ambas excelentes Ivo
|
idb
|
[Reply] | |||
| Ilha Grande | Re: Ilha Grande Posted: Wed June 18, 2003 07:01 PM UTC
As 2 vezes que estive na Ilha Grande fiquei nas Palmas, em uma pousada que tem um barco próprio que sai de Mangaratiba, o lugar é incrível, tem piscina natural,é de frente pro mar e você fica nuns chalés, agora o nome da pousada não me lembro, vou procurar. Outra opção é ficar no Abraão, lá você não fica ilhado(!) tem mais opção de restaurantes, passeios de barco e agitos noturnos. Vou procurar informação com meu marido que ficou lá uma semana ano passado ou retrasado.
Heloisa
|
hmoitta
|
[Reply] |
| Pages: 1 |